Condições especiais para empresas. Fale connosco! Orçamento grátis em 24H e sem compromisso! Maquetes grátis - Confirme como fica a personalização, sem qualquer custo adicional. Envios grátis em encomendas acima de 150€, para qualquer ponto de Portugal continental. Pagamento seguro - pagamento por MB, transferência bancária ou cartão de crédito.
Tlm

+351 239 093 967
(Chamada para a rede fixa nacional)

Resolução de litígios

Aviso ao Consumidor (ao abrigo da Lei nº. 114/2015, de 8 de setembro) De acordo com a Lei nº. 144/2015, de 8 de setembro, indicamos nesta página a listagem dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, reconhecidos pela Direção-Geral do Consumidor, e às quais poderá recorrer em caso de litígio com a WAPI, Soluções de marketing promocional, Lda, recorrente da oferta dos produtos e serviços presentes no nosso website. Se ficou insatisfeito e pretender expor a sua situação, poderá fazê-lo, contactando a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios competente à sua área geográfica.  

Entidades de resolução alternativa em caso de litígios

CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA GENÉRICA









De acordo com o REGULAMENTO(UE) N.º 1215/2012 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 12 de dezembro de 2012 relativo à competência judiciária, ao reconhecimento e à execução de decisões em matéria civil e comercial em concreto o respectivo Artigo 25.º – Secção 7 é convencionado entre as partes que o tribunal competente para decidir quaisquer litígios que tenham surgido ou possam surgir da relação jurídica que venha a estabelecer-se entre a Wapi e as entidades ou sociedades com quem venha a estabelecer essa relação jurídica pertence exclusivamente, e por acordo desta forma aceite entre todas as partes ao tribunal com competência em Portugal para a resolução de tais litígios a nível Internacional e ou Europeu, neste momento o Juízo Central Cível do Porto, Comarca do Porto.
Esta convenção ou acordo entre as partes considera-se aceite a partir do momento em que seja recepcionada no seu destino a fatura proforma ou caso esta não exista a fatura definitiva que titule a compra e venda e/ ou a prestação de bens ou serviços.