Envios grátis em encomendas acima de 100€, para qualquer ponto de Portugal continental Maquetes grátis - confira como fica a personalização, sem qualquer custo adicional Pagamento seguro - pagamento por MB, transferência bancária ou Paypal Orçamento em 24H - peça orçamentos, grátis e sem compromisso Crie brindes publicitários personalizados para a sua empresa ou negócio
Tlm

+351 239 093 967
(Chamada para a rede fixa nacional)

Porquê incluir brindes publicitários nas suas campanhas promocionais?

Porquê incluir brindes publicitários nas suas campanhas promocionais?

Optar por brindes publicitários na sua estratégia promocional pode trazer muitas vantagens para a divulgação da sua empresa. Artigos de merchandise personalizados com o logotipo de uma empresa, ajudam a aumentar a visibilidade da marca e a ser mais facilmente reconhecida pelo público.

 

Porquê brindes publicitários

Um dos primeiros aspetos a ter em conta ao selecionar os seus brindes publicitários será a sua funcionalidade. Um brinde de uma empresa deve ser útil e prático, para que o seu destinatário o utilize no dia-a-dia, no âmbito pessoal ou profissional.

Deveremos ter em conta a relação com a marca, e o seu setor de atividade. Caso contrário, será mais difícil para o público  associar à sua empresa,  identificando com facilidade a mesma. Por exemplo, uma marca ligada à tecnologia fará sentido que ofereça pens usb ou produtos eletrónicos, como carregadores wireless e power banks. Já uma empresa de material desportivo, poderia optar por uma garrafa personalizada para beber água durante a prática de exercício físico.

 

Quando deve oferecer brindes aos meus clientes?

Um dos momentos mais importantes para começar com este tipo de ações promocionais é o lançamento de um novo produto ou serviço. Assim, se o anúncio for acompanhado por um artigo corporativo, será mais fácil chamar a atenção de todos os clientes.

Se o produto ou serviço a prestar pela sua empresa é sazonal, pode selecionar um produto que seja especialmente útil para esse período do ano. No Natal, por exemplo, pode oferecer artigos como aventais, canecas, um conjunto escrita  para oferta a clientes especiais ou esferográficas, sacos, pastas, mochilas para os seus colaboradores. No verão, óculos para o sol, uma toalha de praia, uma garrafa desporto, chapéu de praia e um boné, farão uma campanha um sucesso. Poderá também, optar por merchandising de empresa para eventos importantes de cada setor, como feiras e apresentação de novos produtos.